7
Mar
Blogs e a vida social

nada_ver.jpg

Quem disse que blogueiros são solitários? Divulgado esta semana um estudo feito pela Swinburne University of Technology, de Melbourne - Austrália, comprovando que ser blogueiro gera uma sensação maior de fazer parte de uma comunidade e menos isolado do mundo.

Concordo com a pesquisa, sem blogar eu não teria conhecido muitos amigos, como Stuart, Azaghâl, Caio, Geraldo, Luiza, Luiz, Tiê e outros (desculpa galera, não deu para colocar todo mundo em um post só) e nem estaria no meu atual emprego. A pesquisa ainda ressalva que atividade de blogar é  uma ferramenta de socialização e autoconhecimento.

Como hoje é sexta feira, fim de semana está chegando e é hora de começar a relaxar, comecei o post com uma tirinha feita pela galera do Nada Ver, que representa bem este post e o resultado da pesquisa australiana.

3 comentários para “Blogs e a vida social”

  1. Luiza Gomes diz:

    eu tb concordoooo!!! conheci mta gente bacana por causa do blog!!!!

    entre eles vc!!!

    Obrigada por me citar no post!!! fiquei feliz!!

    vc sempre mto querido! :)

    grande beijo!!
    vou continuar a ler as meterias aqui …ahuaua

  2. Tine Araujo diz:

    Concordo plenamente!!
    Não me sinto sozinha quando estou por aqui!!!

    Beijos

  3. Atila diz:

    Boa! Concordo plenamente… é uma ótima maneira de conhecermos pessoas com quem não teríamos contato normalmente!

Dê sua opinião

assinar comentários RSS RSS


BlogBlogs.Com.Br