11
Mar
Carta Branca - Mica cuidando do meio ambiente
Aquecimento global é sempre um assunto sério e fazer com que pessoas tenham consciência disso também não é fácil, mas podemos tentar! A MiCA em parceria com a IFA (International Freecards Alliance) e ACT (Advertising Community Together) lançou no Brasil o concurso mundial Carta Branca.
Trata-se de uma capanha para veiculação de 1.800.000 (um milhão e 800 mil) cartões postais, ou simplesmente MiCS, durante 10 meses, onde cada cada um dos 10 vencedores terá a oportunidade de mostrar seu trabalho para todo o país durante 1 mês (180.000 MiCAS) e o tema dos postais é A COR DO PLANETA DEPENDE DE VOCÊ.
E mais, dos 10 trabalhos selecionados, 3 serão escolhidos e serão enviados para IFA e distribuídos durante o Festival Internacional de Publicidade de Cannes.
Seja desenho, pintura digital, fotografia, tudo que possa ser um cartão postal, deixe sua imaginação fluir. Acesse o site da MiCA e inscreva seus trabalhos. As inscrições vão até dia 06 de abril.


























11 de Março de 2008 às 12:25
Olha… não existe nada A nivel de nada…
Se fizer muita questão, pode até falar que “…seu trabalho em nivel nacional…”. Não é o melhor jeito, mas pelo menos não é errado. Dizer que algo está a nivel de algo, é como dizer que uma menina é “menas” bonita que outra…
No mais, o post é otimo…, e a idéia… se eu tivesse algum dom artistico, participaria…
11 de Março de 2008 às 22:25
Opa Victor obrigado pelo eloio do meu blog e parabens pelo com limao. Adoro de mais Design e esse blog é minha fonte de conhecimento entre portólios e noticias da área. Sou estudante de Design Gráfico e ja fui colunista no blog Design.com.br.
Abraços e é um prazer linka um super blog como o seu.
Parabens e mais sucessos!
13 de Março de 2008 às 15:28
[...] dos 10 trabalhos selecionados, 3 serão escolhidos e enviados para IFA e distribuídos durante o Festival Internacional de Publicidade de [...]