29
Mai
Zupi : Design, ilustração, propaganda e arte.

zupi

Quem me enviou essa dica foi meu amigo Kenji Yamauchi, estudante de publicidade na ESPM. Essa revista é conhecida na web por designers e ilustradores, mas vale dar uma ressaltada.

Criada pelo artista gráfico Allan Szacher, a revista começou em 2002, com o objetivo de mostrar o melhor nas áreas de arte, design e internet. Logo depois vieram: a loja virtual ZupiShop, a coletânea Zupi is Art, a conferência de design Pixel Show e a recém lançada revista impressa da Zupi.

O preço da revista é 17 reais, já a assinatura anual custa 44 reais para 4 edições. Uma dica para quem for visitar o site é o portfólio de Lauro Machado, designer carioca, formado pela UFRJ. Possui imagens bem desenvolvidas destacando o cotidiano. Vale à pena conferir.

2 comentários para “Zupi : Design, ilustração, propaganda e arte.”

  1. Diego Machuca diz:

    Eu assino a zupi desdo ano passado e na NDesign 2007 comprei as que faltavam para minha coleção.

    É uma excelente revista, cheia de conteúdo de inspirações… eu recomendo :D

    A última que saiu é a nº9

    ps.: uma outra revista excelente é a Computer Arts Brasil

  2. Daniel Campos diz:

    Nao seu assinante, mas sou leitou desse revista digital fantaastica. muita referencia pra trabalhos!!!

    ótima dica!

    grande abraço e sucesso
    Fiquem com Deus

    Daniel

Dê sua opinião

assinar comentários RSS RSS


BlogBlogs.Com.Br