17
Jun
Download Day - Recorde do Firefox

download_day_firefox.jpg

Hoje o Firefox pode entrar para a história da internet e do Guinness. Com a ajuda da sua fiel comunidade a fundação Mozilla está promovendo o Download Day. O evento, que conta com o lançamento do novo Firefox 3, pretende tornar a terceira versão do browser Firefox no software mais baixado em 24 horas.

Mais de 1 milhão de pessoas no mundo todo confirmaram a participação neste dia. O Brasil, que ficou em 3º lugar em confirmações, atrás apenas dos EUA e Polônia, obteve mais de 90 mil participantes.

A nova versão conta com novas ferramentas, mais segurança e mais de 5.000 complementos para customizar o seu navegador. Como bom usuário de Firefox, incentivo todos os novos (ou não) usuários a baixarem este ótimo navegador e ajudar atingir essa nova marca da internet.

4 comentários para “Download Day - Recorde do Firefox”

  1. Daniel Neves Bezerra Lima diz:

    Vale lembrar que é a partir das 14:00 de hj que será liberado até as 14h de amanhã;

  2. victor vasques diz:

    Muito bem lembrado Daniel!

    abs

  3. Roger diz:

    Um mero detalhe, mas o site deles ficou fora do ar durante algumas horas após o lançamento. E vale lembrar que esse recorde não será quebrado, apenas batido. É a primeira vez que contabilizam os downloads desta forma, para entrar no Guiness. Na minha opinião muita propaganda pra pouca ou nenhuma inovação. Olha a comparação que eles mesmos fazem com o IE no site do Firefox. Extremamente apelativo. Não gostei.
    Pra mim, a nova versão do Opera, a 9.5, merece muito mais destaque do que o Firefox 3. Vale lembrar que as últimas versões do Opera e do Safari (disponíveis apenas para desenvolvedores), são as únicas que passaram nos 3 testes ACID da W3C.

    Vou parar por aqui pois isso dá muito pano pra manga,
    Abs!

  4. victor vasques diz:

    Ótimo comentario do Roger. Sempre com sua visão técnica e conhecimentos apurados do mundo tecnológico.

    valeu!

Dê sua opinião

assinar comentários RSS RSS


BlogBlogs.Com.Br