Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3959 seguidores
5607 mensagens

rt Eu quero a nova Camisa da Seleção . | lembrando que agora a camisa é "eco friendly" ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Tecnologia e Arte em SP

Se você costuma passar pela estação Paraíso do metrô já deve ter visto o jardim virtual do artista mexicano Miguel Chevalier. A obra faz parte da 4ª edição da Bienal Art.ficial do Itaú Cultural que traz este ano o tema ‘Emergência!’.
Diferente dos tipos de emergências que estamos acostumados, como o som de uma sirene de [...]

emocao-artificial.jpg

Se você costuma passar pela estação Paraíso do metrô já deve ter visto o jardim virtual do artista mexicano Miguel Chevalier. A obra faz parte da 4ª edição da Bienal Art.ficial do Itaú Cultural que traz este ano o tema ‘Emergência!’.

Diferente dos tipos de emergências que estamos acostumados, como o som de uma sirene de ambulância, esta mostra reúne obras que trazem outros significados para essa palavra. Segundo o Itaú Cultural a exposição apresenta obras feitas com elementos reais ou virtuais que ao interagirem trazem um resultado não previsto pelo autor. ‘Emergência!’ reune 16 trabalhos de 14 artistas.

Um dos destaques é a obra do artista inglês Ruairi Glynn, “Performative Ecologies”. São robôs antropomórficos que lêem as expressões faciais e respondem emitindo cores.

A mostra fica em cartaz até o dia 14 de setembro. A visitação pode ser realizada de terça a sexta, das 10h às 21h e aos sábado, domingos e feriados, das 10h às 19h. Entrada gratuita.

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
Mad Men – HBO dará prêmios por campanha institucional para a Sterling Cooper

Campanha da HBO coloca você no lugar de publicitário dos anos 60 criando campanha para agência da série Mad Men



Tags: , , , , ,
publicado por victor vasques às 11:25 |
May Fair Hotel – O hotel oficial da London Fashion Week e exemplo para os designers

Hotel inglês reúne o que existe de melhor quando o assunto é design de interiores e mostra espaço para todos os gostos



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 19:30 | 1 comentário
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
Paulo Vitor diz:
7 de July de 2008 às 22:18

Muito bom a galeria..
eu vi semana passada no jornal da globo..sobre algumas peças, porem nao sabia qual exposição fazia parte….
legal o site deles tb…..

Hugo diz:
7 de July de 2008 às 23:35

Muito boa exposição vi ontem!!!

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!