15
Jul
Pense antes de imprimir!
Uma das grandes atenções da equipe do Com limão é a responsabilidade com o meio ambiente. Por vivermos no mundo digital, sempre que possível evitamos imprimir ou gastar papel, colaborando com preservação do nosso planeta.
Se você também faz parte deste grupo, vai gostar da campanha Clean up The World (em tradução livre, “Limpando o mundo”). A campanha, criada pela DDB de Sidney e como uma iniciativa da Clean Up Australia, tem como foco um wallpaper que usando a disposição dos ícones, forma o desenho de uma árvore.
Simples e inteligente! Isso para nos lembrar de pensarmos antes de imprimir qualquer coisa.

























15 de Julho de 2008 às 08:10
Já acho inteligente pelo fato de não pedirem para imprimir e usar como poster… rsrsrs. Lembro que quando trabalhava na Marriott, sempre tinham ações de limpeza nas praias em prol deles. Bem legal.
15 de Julho de 2008 às 09:25
É sempre importante se preocupar com o verde do planeta…e iniciativas como essas deveriam se multiplicar…..
17 de Julho de 2008 às 22:04
[...] via: com limão. [...]