28
Ago
Alice - E não é no País das Maravilhas

alice.jpg

Esse post teve como grande marca a coincidência. Justo no dia em que fui fazer uma pequena visita aos meus amigos da ESPM, estava acontecendo uma ação que distribuia pen drives na faculdade. Coincidência ou perseguição, no mesmo dia acabei acessando (por acaso) o site do foco principal da ação.

Ainda sem saber direito o que era Alice, esta semana fui convidado a conhecer. A nova série da HBO, feita pelo diretor cearense Karim Aïnouz, já inicia sua jornada com um investimento de 13 milhões de reais, cerca de um milhão por episódio. Este investimento não tem sido nada comparado ao de publicidade.

Após a distribuição dos pen drives, fiquei sabendo que foi criado uma divertida interação com os usuários, via o msn alice@encantada.tv, onde a personagem divulga novidades sobre a série diariamente. A ação não para por aí, os interessados em saber mais poderão receber sms no próprio celular assim que “Alice chegar na cidade paulista”.

Apesar do tema focar muito na cidade de São Paulo, um fato que tem tornado-se frequente na HBO, a série promete ser muito boa. Ainda não posso adiantar muito sobre a série, mas posso adiantar que ela promete ser polêmica e contará com convidados ilustres como, por exemplo, José Mojica, o Zé do Caixão.

2 comentários para “Alice - E não é no País das Maravilhas”

  1. Luiz Paulo diz:

    olá, acesso seu blog quase que diariamente e sou estudante da ESPM, mas não fiquei sabendo de nenhuma ação dessas, nem por meio de divulgações da faculdade. Gostaria de saber quando hovue essa ação de distribuição de pen drives

  2. victor vasques diz:

    Luiz,

    A distribuição aconteceu na última segunda feira (25/8) e os pen drives foram deixados nos arredores da ESPM… pode ser que ainda tenha algum escondido por lá.

    Fique sempre atento, desde que estudei na ESPM, a facul sempre foi alvo dessas ações diferenciadas!

    Me avisa se achar algum mais algum pen drive por lá?

    Abração!

Dê sua opinião

assinar comentários RSS RSS


BlogBlogs.Com.Br