Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3949 seguidores
5596 mensagens

Já viu a versão do ano de 1903 do filme 'Alice no País das Maravilhas'? | via (Bizarro O.o) ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Formigator – Chevrolet cuidando do Meio ambiente

Alguns de vocês já viram a nova propaganda a Chevrolet, que entrou no ar nos últimos dias, mostrando diversas formigas carregando imagens de carros.
Para quem não sabe, ela é muito mais que uma simples publicidade, representa o novo posicionamento da marca Chevrolet. Agora muito mais focada na preservação do meio ambiente, a marca pretende reformar [...]

formigator2.jpg

Alguns de vocês já viram a nova propaganda a Chevrolet, que entrou no ar nos últimos dias, mostrando diversas formigas carregando imagens de carros.

Para quem não sabe, ela é muito mais que uma simples publicidade, representa o novo posicionamento da marca Chevrolet. Agora muito mais focada na preservação do meio ambiente, a marca pretende reformar o conceito de “montadora responsável” e para isso lançou o hotsite Formigator.

Desenvolvido pela McCann Erickson e pela Sun MRM, agência do grupo McCann WorldGroup, o hotsite reúne dicas para conscientização ambiental e um divertidíssimo game onde você controla uma formiga. O que achei mais engraçado foi a introdução do jogo, me deu uma sensação déjà vu do Karate Kid.

O novo posicionamento da marca visa incentivar as pessoas a reinventar seus hábitos e agir com bom senso na utilização dos carros, buscando a melhoria na qualidade de vida de todos.

Para não surgirem críticas dizendo que esta é apenas mais uma campanha usando o tema meio ambiente, a Chevrolet mostra que está levando a sério o novo conceito, ela desenvolveu um trabalho de conscientização para os seus 24.000 funcionários, que estão distribuídos pelos complexos industriais e comerciais no Brasil.

Como a campanha ainda está apenas em sua fase inicial, em breve veremos a Chevrolet lançar diversas ações que vão ajudar a população a fazer uso racional do automóvel, como, por exemplo, o estímulo do uso das bicicletas, o incentivo à carona e o lançamento de uma ferramenta digital onde será possível calcular o trajeto mais rápido e livre de trânsito.

formigator.jpg

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
May Fair Hotel – O hotel oficial da London Fashion Week e exemplo para os designers

Hotel inglês reúne o que existe de melhor quando o assunto é design de interiores e mostra espaço para todos os gostos



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 19:30 |
Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Trabalho de artista americana dá vida a obras feitas em tinta



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 17:29 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
Thiago Valenti diz:
2 de September de 2008 às 09:42

Ah que bom, as montadoras vão ter que se mexer muito mesmo pra conseguir se virar agora.

Segue o velho ditado, quem tem c* tem medo..

Mithz diz:
3 de September de 2008 às 01:06

Eu cheguei a ver uma bem legal na revista Piauí, depois vou tentar colocar no meu blog, vamos ver também até o Chevrolet vai com isso, espero coisa mais sansacionais.

Ju diz:
16 de September de 2008 às 22:20

Achei a Campanha da Chevrolet bem interessante!!! Não penso que seja “mais uma” e sim uma Campanha de verdade, para mobilizar toda a comunidade.

Quem sabe as montadoras começam a se preocupar verdadeiramente com isso!!

Vamos ver….

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!