Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3937 seguidores
5579 mensagens

acho que um pouco dos dois... ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Wieden+Kennedy – Portfolio clássico

Dificilmente escrevo sobre os portfolios das grandes agências, mas como a Wieden + Kennedy tem aparecido muito no Com limão com as suas ótimas campanhas, decidi montar um pequeno texto.
Outro motivo que me levou a escrever esse artigo foi a dica da minha grande amiga Carol, do Caozinha, que mandou o link via msn.
Para quem [...]

its_mine_coca_cola.jpg

Dificilmente escrevo sobre os portfolios das grandes agências, mas como a Wieden + Kennedy tem aparecido muito no Com limão com as suas ótimas campanhas, decidi montar um pequeno texto.

Outro motivo que me levou a escrever esse artigo foi a dica da minha grande amiga Carol, do Caozinha, que mandou o link via msn.

Para quem ainda não conhece esta grande agência, a Wieden + Kennedy foi criada em 1982 em Portland, nos EUA. Durante estes 26 anos a W+K abriu mais 6 escritórios em 5 países e reuniu em sua carteira, clientes como Coca Cola, EA, Nokia, Nike e outros gigantes do mercado.

Entre as campanhas que se destacam, a W+K foi responsável por algumas como a It’s Mine. Produzida para Coca Cola, trazia balões de personagens famosos brigando por uma garrafa da bebida. Em resumo, o portfolio da Wieden+Kennedy é clássico e é visita obrigatória para quem faz parte deste mercado.

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
Solar Plant – Energia limpa para carregar seu gadget… se o ambiente permitir

Designer sul-coreano desenvolve projeto de carregador solar, mas depende da mudança de filosofia e arquitetura das empresas



Tags: , , , , , , ,
publicado por victor vasques às 10:41 |
Os Simpsons – Matt Groening recria ambiente de Os Jetsons em sátira sobre o futuro

Matt Groening recria ambiente de Os Jetsons para sátira exibida em um episódio de Os Simpsons



Tags: , , ,
publicado por victor vasques às 21:34 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
LaLi diz:
25 de September de 2008 às 09:19

idéia mto mto mto boa!
=*

 
Design no jantar – Série de talheres feitos por designers internacionais
Design no jantar – Série de talheres feitos por designers internacionais

Tags: , , ,

Info: Reunimos talheres feito por designers internacionais que vão do lúdico ao clean tornando a refeição em...
 
Fotografia & Ilustração

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!

A Princesa e o Sapo – Uma Princesa com charme especial