Com o sucesso das inscrições para o D&Ad acabei adicionando muita gente no meu msn, junto com essa galera veio uma pessoa desconhecida que só me mandou apenas uma mensagem.
O link do Youtube mostrava o vídeo abaixo. Está na cara que se trata de um viral, mas o interessante é que desta vez ao invés de uma marca, o foco pode ser uma conscientização. Acessando o site da ação, você se depara com um quebra-cabeça que explica um pouco mais da ação. Fica a dica! Quem conseguir resolver e decifrar a brincadeira pode comentar.
















18 de November de 2008 às 12:11
ambos os lados do quebra-cabeça estão dispostos de uma mesma forma, como dois triângulos retângulos, minha conclusão foi apenas inverter “o triângulo colorido” transpondo-o no outro triângulo, ou seja, vermelho em cima, verde ao meio e a base em azul na esquerda e amarelo na direita. Bem, agora você tem uma carta escrita “ao contrário”, como eu não posso estar em são paulo na data marcada, boa sorte a terminar o viral. ;D
quero saber qual é a “recompensa.”