Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3951 seguidores
5596 mensagens

Já viu a versão do ano de 1903 do filme 'Alice no País das Maravilhas'? | via (Bizarro O.o) ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Em Londres… – Pesquisas e análises na Millward Brown

Outra novidade, agência focada completamente em pesquisa. Essa situa-se em Holborn, muito próximo da maior rua de comércio de Londres, a Oxford Street. Segundo andar de um majestoso prédio, a Millward Brown é uma agência completamente focada em pesquisa, tracking e qualquer análise de uma propaganda antes mesmo dela ser veiculada.
Com estudo neuro científicos e [...]

millward-brown

Outra novidade, agência focada completamente em pesquisa. Essa situa-se em Holborn, muito próximo da maior rua de comércio de Londres, a Oxford Street. Segundo andar de um majestoso prédio, a Millward Brown é uma agência completamente focada em pesquisa, tracking e qualquer análise de uma propaganda antes mesmo dela ser veiculada.

Com estudo neuro científicos e análises profundas, a Millward Brown é capaz de mapear com muita clareza a taxa de sucesso do seu atual comercial, e caso o insucesso, apontar possíveis estratégias que transformem uma campanha fraca num best seller do mercado publicitário. Toda e qualquer agência grande entra em contato com a Millward buscando serviços para retornos concretos.

Assim como as demais, eles só recrutam os melhores. Processos de gradscheme estão abertos no site e vale muito a pena dar uma boa pesquisada e saber um pouco como fazer parte. Uma excelente referência para àqueles mais interessados na parte científicada da coisa, sendo que internamente eles se dividiem como numa agência normal, mas buscando apenas resultados quanto à campanha de seus clientes (afinal existem account handlers para todos os clientes, como em qualquer outra agência).

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
May Fair Hotel – O hotel oficial da London Fashion Week e exemplo para os designers

Hotel inglês reúne o que existe de melhor quando o assunto é design de interiores e mostra espaço para todos os gostos



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 19:30 | 1 comentário
Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Trabalho de artista americana dá vida a obras feitas em tinta



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 17:29 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!