Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3963 seguidores
5610 mensagens

Fim de semana chegando e deu aquela vontade de comida japonesa? Aprenda como comer sushi: | ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Prêmio Multishow – Novas mídias

Esse ano o mundo online irá voltar as atenções para a 16º edição do Prêmio Multishow, uma das principais premiações da música brasileira.
Você quer saber o por que da afirmação acima? O evento, que até então era divididos em 10 categorias (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, revelação, melhor instrumentista, melhor música, melhor clipe, melhor [...]

premio_multishow

Esse ano o mundo online irá voltar as atenções para a 16º edição do Prêmio Multishow, uma das principais premiações da música brasileira.

Você quer saber o por que da afirmação acima? O evento, que até então era divididos em 10 categorias (melhor cantor, melhor cantora, melhor grupo, revelação, melhor instrumentista, melhor música, melhor clipe, melhor show, melhor DVD de música e melhor CD) ganhou uma novidade este ano e premiará a iniciativa de distribuição da música em novas mídias.
Um grande exemplo destas “novas mídias” é a internet. O grande mundo virtual tornou-se um imenso mural de divulgação de bandas e artistas que antes era deixados de lado e esquecidos ou, até mesmo, perdendo-se novos talentos.

Eu mesma conheci diversos trabalhos ótimos usando essa ferramenta mágica que nós temos hoje, um dos exemplos de sucesso é a trupe do Teatro Mágico. Tudo bem que, por muitos, o meio digital não é bem visto, já que 98% dos downloads de 2008 foram ilegais, mas está na hora de apoiar esse pessoal que apenas faz o que gosta e luta pra se destacar no meio desse mundo complicado que é o da música.

A primeira fase do prêmio é aberta ao público e ocorre até o dia 10 de maio. Já a segunda fase começa no dia 12 de maio, e trará os 5 mais votados em cada categoria como candidatos diretos ao prêmio. Já para os mais experts, está rolando um quiz sobre a história do prêmio. Uma ótima tentativa para testar seus conhecimentos.

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
13º Prêmio de Propaganda O Globo – Inscrições abertas para publicitários ousados

13º Prêmio de Propaganda O Globo abre as inscrições para categoriais tradicionais e mídias digitais



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 00:30 |
Mad Men – HBO dará prêmios por campanha institucional para a Sterling Cooper

Campanha da HBO coloca você no lugar de publicitário dos anos 60 criando campanha para agência da série Mad Men



Tags: , , , , ,
publicado por victor vasques às 11:25 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários

[...] cantora, melhor grupo, revelação, melhor instrumentista, melhor música, melhor clipe, melhor show, melhor DVD de música e melhor CD) ganhou uma novidade este ano e premiará a iniciativa de [...]

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!