Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3963 seguidores
5610 mensagens

Fim de semana chegando e deu aquela vontade de comida japonesa? Aprenda como comer sushi: | ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
A Borda do Espelho em Duas Dimensões

Não me atrevo a perguntar se conhecem, quiçá perguntar se já jogaram, mas Mirror’s Edge é um “game” totalmente inovador. Velocidade, engenhosidade e “Parkour” na total imersão dos olhos da protagonista Faith. Eis que, no meio de toda a campanha de marketing, um fato curioso acontece.
A EA, produtora do jogo, decide criar um versão em [...]

mirrorsedge2d

Não me atrevo a perguntar se conhecem, quiçá perguntar se já jogaram, mas Mirror’s Edge é um “game” totalmente inovador. Velocidade, engenhosidade e “Parkour” na total imersão dos olhos da protagonista Faith. Eis que, no meio de toda a campanha de marketing, um fato curioso acontece.

A EA, produtora do jogo, decide criar um versão em duas dimensões e em Flash, para ser acessível a quem quiser ter um gostinho do ritmo alucinante do jogo original. E a partir daí algo mais curioso ainda acontece: O irmão mais novo ganha vida própria e muita notoriedade!

A versão feita para a internet foi criada pela Borne Games, sob encomenda para EA. O designer-chefe, Brad Borne, lançou uma versão beta ao longo da produção, onde os jogadores podiam experimentar e acompanhar o progresso. E eis que depois de alguns meses após o lançamento desse deleite dos “beta-tester”, surge Mirror’s Edge 2D! E digo com a boca cheia de orgulho: Este é o melhor jogo em Flash de todos os tempos!

Não há como negar que a música empolgante não te deixa parar de correr com a incrível jogabilidade, fluindo por design de fases capciosos e cheios de desafios. Fico feliz de ver jogos como esses quebrando a cara de muitos feitos por grandes empresas. É possível que quando há vontade, coisas boas saem.

É tão divertido que qualquer um pode curtir, mesmo não sendo um entusiasta do mundo dos “games”. É como se o Mario tivesse fundido com Prince of Persia… e depois virado mulher. Se você já jogou, vá jogar essa nova versão. Se não jogou, vá agora mesmo! E percebam que no final terão apenas uma reclamação: “Já acabou?”.

mirrorsedge

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
13º Prêmio de Propaganda O Globo – Inscrições abertas para publicitários ousados

13º Prêmio de Propaganda O Globo abre as inscrições para categoriais tradicionais e mídias digitais



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 00:30 |
Mad Men – HBO dará prêmios por campanha institucional para a Sterling Cooper

Campanha da HBO coloca você no lugar de publicitário dos anos 60 criando campanha para agência da série Mad Men



Tags: , , , , ,
publicado por victor vasques às 11:25 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
Natasha Kwasinei diz:
25 de February de 2009 às 13:30

Eu tô morrendo de vontade de comprar o Mirror’s Edge “verdadeiro” desde que descobri o jogo.
Gosto de jogos em 2D e com certeza vou dar uma olhada nesse.

Mas ainda acho que o 2D deve meio que tirar o “espírito” inovador do Mirror’s Edge, que é toda aquela coisa das sensações, das vertigens.

Kenji diz:
25 de February de 2009 às 15:37

Natasha…

Com certeza o 2D não é a mesma coisa que o original, mas não tem como dizer que o “feeling” não está lá. O ritmo frenético é de tirar o folego.

Experimente!

Inutil diz:
27 de February de 2009 às 09:49

Bom jogo, excelentes graficos, porem achei curto.
mais ja é um precursor no estilo, abrido o caminho para jogos similares e graficos alucinates.

[...] Feed Post [...]

VADIAGEM MALEMOLENTE « Jacaré Banguela diz:
21 de October de 2009 às 18:38

[...] 10 rainhas de carnaval nota 10. Game: Mirror’s Edge. Foto: Obstáculo. Dica: Faturamentdo da Publicidade no Brasil. Vídeo: 70 maneiras de se abrir uma [...]

A Borda do Espelho em Duas Dimensões | Klaustrofobia diz:
5 de December de 2009 às 11:33

[...] Feed Post [...]

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!