Boas vindas e Wolverine - Direto do Rio • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Boas vindas e Wolverine – Direto do Rio

wolverine_3

Antes de contar a grande novidade do dia, quero apresentar as duas novas editoras que agora fazem parte da “família” Com limão. As cariocas Miry Safire e Cyntia Bravo chegaram ao nosso querido blog com uma responsabilidade enorme: participar da coletiva de imprensa do filme X-Men Origens: Wolverine, com o ator Hugh Jackman.

As duas publicitárias (uma já blogueira experiente), farão parte do “braço” do Com limão no Rio de Janeiro, trarão mais artigos sobre o mercado publicitário desta parte do país e do mundo.

Como não poderia ser diferente de nenhum integrante desta fantástica equipe multidisciplinar, as duas abraçaram a responsabilidade de hoje e às 9:30 da manhã estavam presente no Copacabana Palace para a cobertura do evento.

Não darei muitos detalhes sobre a coletiva, pois afinal elas merecem contar como foi a experiência e as novidades (que devem entrar no ar até o fim do dia), mas, com toda a simpatia do mundo, Jackman respondeu às perguntas dos jornalistas e contou sobre os novos projetos. Para finalizar, quero apenas dizer: Bem vindas meninas! Ótimo trabalho.

hugh_jackman

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.