Viajante com Limão – Bairros de Londres • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Viajante com Limão – Bairros de Londres

londres_bairro

Este será um guia pessoal dos bairros onde você pode morar em Londres. Definirei bairros aqui com as estações de metrô mais próximas, porque nem os ingleses sabem como chamar suas próprias áreas, quem sou eu pra dar pitaco? Enfim:

– Walthamstow Central: Perto da Escócia. Leve o passaporte para embaixada toda a vez e faça marmita para comer no trem. É onde eu moro. Indo para o centro tem campos abertos do lado esquerdo para quem quiser curtir uma paisagem. Não tem muita coisa interessante, a não ser a melhor pizza com a melhor promoção que eu já vi.

– Willesden Green, Kensal Green, Golders Green: Galera levou o verde a sério do nome. O que tem lá é só português e brasileiro. Semana passada teve 4 churrascos (verão, Brasil, carne. Entenda!). Muitas lojas de utensílios brasileiros como Nescau e Passatempo, ao ponto de você chorar quando coloca na boca aquele sabor único Nestlé. Socorro.

– Notting Hill: Um lugar….ah vocês sabem. Área nobre de Londres. Se conseguir uma casa barata por lá, seja feliz. Muito bem localizada, porém muito cara.

– Stratford: Aonde será localizado as Olimpíadas. Um poço de crescimento. Tem mais guindastes do que Mcdonald’s (um desafio a ser batido). Excelente área para se morar porque é próxima de Liverpool Street.

– Bethnal Green: Área dos artistas. Com diversas galerias situadas por aqui. Parte de East London, um poço dos artistas de Londres. Excelente lugar para se morar devido ao número de pontos de ônibus e metrô.

– Hackney Central – Não consigo acrescentar nada sobre. Passo de ônibus para ir para Escócia algumas vezes.

– Baker Street, Liverpool, Angel, e qualquer um da zona 1 menos Elephant Castle, Vauxhall: Boooa patrão/patroa. Vivendo dignamente honrosamente luxuosamente!

– Elephant Castle e Vauxhall. Se conseguir por aqui, terá Oyster de Zona 1 e economizará horrores. Parabéns. Boas áreas também, Vauxhall com sua feirinha aos domingos e Elephant com seu shopping.

– Shepherds Bush: Morar perto do Walkabout e beber por 1 pound. Horrível…Horrível.

São alguns lugares. Faltam diversos que ainda comentarei.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.