Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3963 seguidores
5610 mensagens

Fim de semana chegando e deu aquela vontade de comida japonesa? Aprenda como comer sushi: | ... continue lendo
 
Parceiros

 
Sem Categoria
 
Hut Weber – A diferença de um chapéu

O que você pode fazer com um chapéu? A alemã Serviceplan, de Hamburgo, pode transformar um dos maiores assassinos da história em um gênio do cinema usando apenas um chapéu na sua campanha.
Criada para a loja de chapéus, cartolas e afins Hut-Weber, a campanha “It’s the hat.” é um exemplo de genialidade minimalista. Usando apenas [...]

Hut_Weber

O que você pode fazer com um chapéu? A alemã Serviceplan, de Hamburgo, pode transformar um dos maiores assassinos da história em um gênio do cinema usando apenas um chapéu na sua campanha.

Criada para a loja de chapéus, cartolas e afins Hut-Weber, a campanha “It’s the hat.” é um exemplo de genialidade minimalista. Usando apenas uma imagem chapada do chapéu, a agência consegue transformar Adolf Hitler em Charles Chaplin e representa bem o conceito do que um chapéu pode fazer por você. Fantástico!

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Sem Categoria:
13º Prêmio de Propaganda O Globo – Inscrições abertas para publicitários ousados

13º Prêmio de Propaganda O Globo abre as inscrições para categoriais tradicionais e mídias digitais



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 00:30 |
Mad Men – HBO dará prêmios por campanha institucional para a Sterling Cooper

Campanha da HBO coloca você no lugar de publicitário dos anos 60 criando campanha para agência da série Mad Men



Tags: , , , , ,
publicado por victor vasques às 11:25 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
Éric Sá diz:
21 de August de 2009 às 16:39

Genial, um ideia fantástica mesmo =)

Daniela Couto diz:
21 de August de 2009 às 18:19

Super!!! Muito bom!!

katikuta diz:
22 de August de 2009 às 17:01

Realmente uma tacada de mestre. Orgulho da minha cidade, rs… \o

Kawen diz:
23 de August de 2009 às 16:54

Ótima sacada, de mestre!

Cristiana Sbardella (Gata Flecha) diz:
23 de August de 2009 às 17:31

Wow, q sacada fantástica…

[...] com um chapéu? A alemã Serviceplan, de Hamburgo, pode transformar um dos maiores assassinos da história em um gênio do cinema usando apenas um chapéu na sua [...]

Cesar Serrano diz:
26 de August de 2009 às 12:18

Fala sério.. com um pequeno detalhe, muda toda a história.
Isso é Fantástico!!

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!