Com limãoCom limão

No ar desde setembro de 2006, o Com limão é um site especializado nas áreas de comunicação social e visual, escrito por uma equipe composta de profissionais do mercado mundial.

Entre em contato pelo e-mail: contato@comlimao.com
 
 
NewsletterNewsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.

 
 
Siga! @Comlimao
3949 seguidores
5596 mensagens

Já viu a versão do ano de 1903 do filme 'Alice no País das Maravilhas'? | via (Bizarro O.o) ... continue lendo
 
Parceiros

 
Games
 
Halo 3 e Fifa 2010 – Publicidade com jeito de curta metragem

Com o crescimento de produtoras, games já contam com campanhas publicitárias maiores que as de alguns filmes de Hollywood

halo_3_odst

Já não é de hoje que a indústria dos games tornou-se maior que os grandes estúdios de Hollywood. Com suas franquias milionárias e seus enredos digno de um Oscar, as grandes produtoras de games hoje contam com teasers, trailers e até mesmo campanhas gigantescas integrando várias mídias como meio de publicidade para o lançamento dos seus títulos.

Isso tudo não é nenhuma novidade para quem chegou a acompanhar o lançamento do primeiro título da série Halo e o seu pioneiro ARG da internet ou até mesmo para quem apenas começou a acompanhar esse mercado após o lançamento de  The Beatles: Rock Band.

As duas grandes novidades da vez são os vídeos criados para o lançamento dos games Halo 3: ODST e Fifa 2010. Com pinta de curta metragem, os vídeos com mais de dois minutos são verdadeiras super produções.

Em Halo 3: ODST  o vídeo mostra a história de um soldado iniciante, sua carreira militar e a perda de amigos em combate. Um curta com direito a cenas dramáticas e pequenos aperitivos do novo game.

Já Fifa 2010 une a paixão do futebol real com o virtual, passando diversas torcidas pelo mundo até chegar aos verdadeiros jogadores.

Avalie: 
Muito ruimRuimRegularBomMuito bom
Compartilhe:
 
 
Últimos artigos na categoria Games:
May Fair Hotel – O hotel oficial da London Fashion Week e exemplo para os designers

Hotel inglês reúne o que existe de melhor quando o assunto é design de interiores e mostra espaço para todos os gostos



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 19:30 |
Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Trabalho de artista americana dá vida a obras feitas em tinta



Tags: , , , ,
publicado por victor vasques às 17:29 |
 
Dê sua opinião*Campos obrigatórios
Os comentários estão sujeitos à aprovação da editoria do site.
Conteúdos considerados ofensivos poderão sofrer modificações com prévio aviso. Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> .
 
Comentários
Nanael Soubaim diz:
24 de September de 2009 às 18:41

Não gosto de games, mas admiro muito o capricho artístico e reconheço, os roteiristas geniais que já empacotaram estão inspirando as fábricas de jogos. É simplesmente genial.

 
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos
Jakpak – A jaqueta que se tranforma em barraca impermeável em poucos segundos

Tags: , , ,

Info: Empresa americana lança jaqueta com design simples que vira barraca e não exige montagem complexa
 
Fotografia & Ilustração

Alexa Meade – Como dar vida (literalmente) para pinturas sem tirar a textura do pincel

Mathieu Beaulieu – Um freelancer que se destaca na multidão

Matthew Scott – Ilustrações para adultos e crianças

IMP Awards – Os melhores cartazes do cinema e da televisão

Avanaut – A arte finlandesa de fotografar Legos na neve

El Cabriton y amigos – Camisetas criativas, uma por dia até o Natal!